quinta-feira, 2 de junho de 2011

É tão ruim quando nao podemos ter diariamente a presença daquelas pessoas que foram essenciais pra gente, e permaneceram assim.
Independentemente de novas amizades, pessoas, casos, sempre há aqueles que são insubstituiveis e ficam na memória chamando por nós.
Nem sempre é possivel estar junto, e os novos que podem estar presente e pelos quais temos considerações, nao se apresentam para o 'cargo' de aturar suas loucuras, tristezas, compartilhar alegrias quando mais precisamos, mesmo aqueles que dizem amar, dizem ser amigos. Será que eles sabem o que sentem e fazem e podem causar à alguem ? Porque doi muito depositar confiança, amor e tudo o mais em alguem que tem o mesmo por voce e de repente voce se desiludir com a pessoa. Pode ser momentâneo ou nao, mas é estranho sem a presença daquele amigo que era antes. Pode ser passageiro - e espero que seja- esse jeito de agir. Porque eu preciso a cada dia mais dos meus antigos e velhos amigos, mas dos mais recentes, guardo da mesma forma o carinho e o processo todo de quando amamos e consideramos alguem, mas diferença é que ando esperando um pouco mais -dos atuais- de quem parece nao poder oferecer tanto como os anteriores.

Numa radio outrora foi dito que a solidão é capaz de destruir uma vida mais rapido que obesidade, alguns tipos de doenças etc. Não me sinto solitária. Tenho muitos amores distribuidos em várias areas, mas o que quero dizer, é que em algumas, o retorno nao está vindo como era antigamente, ou da forma que eu precisava agora.

Um comentário:

  1. Perder não é fácil, perder alguém que importa muito é mais doloroso ainda, PERDER EM VIDA é simplesmente inefável. :(

    Abraços.

    ResponderExcluir